Responsive
Image Fader
Our popular image and content fader module has been updated to work with responsive layouts. Resize the screen to see it work.
More Information...
O processo de terceirização de rotinas operacionais tem ajudado as empresas a não mais necessitarem de recursos para investirem em atividades que não têm foco direto no core business, deixando esses custos sob responsabilidade do provedor.
Diante deste cenário, a TOTVS oferece soluções que proporcionam ganhos em escala, otimização de custos e melhoria dos processos pela terceirização – completa integração e interação de software com uma vasta camada de serviços administrativos e operacionais.
As soluções BPO da TOTVS se encaixam em empresas de todos os tipos e portes, fazendo a gestão e o aprimoramento de seus processos com o objetivo de agregar valor ao negócio.
O SISCOSERV (Sistema Integrado de Comércio Exterior de Serviços, Intangíveis e Outras Operações que Produzam Variações no Patrimônio) é um sistema do governo brasileiro que fará o controle informatizado de todos os serviços prestados ou tomados do exterior.
Já está no ar desde 1º de agosto de 2012, e estão previstas multas para as empresas que não cumprirem com as novas obrigações.
O SISCOSERV apresenta um cronograma de aplicação das novas regras a serem seguidas, o qual identifica quais empresas precisam realizar estes registros (classificadas com base na Nomenclatura Brasileira de Serviços - NBS), com prazos estipulados por tipo de serviço.
O Easy Siscoserv Control é uma solução que simplifica o registro das Aquisições ou Vendas de serviços no exterior junto ao Siscoserv, além de auxiliar na gestão dos prazos envolvidos, evitando multas e outras penalidades previstas na legislação.
O FCONT é um programa eletrônico no qual deverá efetuar a escrituração das contas patrimoniais e de resultado, destinado obrigatoriamente e exclusivamente às pessoas jurídicas sujeitas ao Lucro Real e ao RTT. Seu objetivo é reverter os efeitos tributários oriundos dos lançamentos que modifiquem o resultado (receitas, custos e despesas) para fins de apuração do lucro real e da base de cálculo da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL), devendo ser considerados, para fins tributários, os métodos e critérios contábeis vigentes desde 31 de dezembro de 2007.
O SPED Fiscal é um conjunto de escrituração de documentos fiscais, apuração de alguns impostos e outras informações de interesse dos fiscos das unidades federativas e da Receita Federal do Brasil. Na legislação SPED Fiscal é nomeado Escrituração Fiscal Digital (EFD).
Esta escrituração é um arquivo digital, que contém os registros de apuração de impostos referentes às operações e prestações praticadas pelo contribuinte.
Este arquivo deverá ser assinado digitalmente e transmitido, via Internet, ao ambiente SPED.
Profissional responsável por atender prazos, valores e exigências do cliente desde a prospecção do projeto até o momento de sua entrega.
Serviço que permite ao cliente a organização e armazenamento dos artefatos gerados no desenvolvimento do projeto. Como por exemplo: versionamentos de códigos fonte, documentação, diagramas, cronogramas e patchs de atualização do sistema.