CRM (Customer Relationship Management)
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CRM

Proposta de valor

Proporcionar as melhores práticas de gestão de relacionamento com clientes. Atenta ao cenário mundial, em que o foco principal das empresas é o cliente, a solução CRM TOTVS fornece um conjunto de funcionalidades e visões que apoiam as áreas de negócios, trazem vantagem competitiva e elevam o patamar de gestão da empresa que pretende se posicionar à frente dos concorrentes e obter um sólido crescimento de mercado.

 

Desafios

  • Aumentar a eficiência no atendimento

  • Centralizar os canais de relacionamento com informações consistentes

  • Relacionar-se de forma assertiva com os clientes

  • Elevar resultados por meio do marketing

  • Potencializar as vendas

  • Maximizar os lucros

  • Altivez da companhia no relacionamento com seu mercado

     

Resultados

  • Redução dos custos operacionais de relacionamento e de marketing com o registro estruturado dos contatos com clientes

  • Agilidade na tomada de decisão com a análise das campanhas, ações e campanhas de marketing

  • Elevação do tíquete médio de vendas e da margem de lucro pelo aumento da satisfação do cliente

  • Identificação, diferenciação e personalização do relacionamento com clientes com base em seu histórico transacional

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