CRM
Proposta de valor
Proporcionar as melhores práticas de gestão de relacionamento com clientes. Atenta ao cenário mundial, em que o foco principal das empresas é o cliente, a solução CRM TOTVS fornece um conjunto de funcionalidades e visões que apoiam as áreas de negócios, trazem vantagem competitiva e elevam o patamar de gestão da empresa que pretende se posicionar à frente dos concorrentes e obter um sólido crescimento de mercado.
Desafios
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Aumentar a eficiência no atendimento
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Centralizar os canais de relacionamento com informações consistentes
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Relacionar-se de forma assertiva com os clientes
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Elevar resultados por meio do marketing
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Potencializar as vendas
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Maximizar os lucros
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Altivez da companhia no relacionamento com seu mercado
Resultados
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Redução dos custos operacionais de relacionamento e de marketing com o registro estruturado dos contatos com clientes
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Agilidade na tomada de decisão com a análise das campanhas, ações e campanhas de marketing
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Elevação do tíquete médio de vendas e da margem de lucro pelo aumento da satisfação do cliente
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Identificação, diferenciação e personalização do relacionamento com clientes com base em seu histórico transacional